Por que o HMB é melhor do que o BCAA

Se você quer saber se o HMB ou o BCAA é melhor para você suplementar e evitar de gastar seu dinheiro a toa, então leia este artigo.

Provavelmente a indústria de suplementos ou alguém já colocou em sua cabeça que se você treina, não pode faltar o suplemento de BCAA no seu kit.

Mas a história é totalmente ao contrário do que você acha.

Eu quero te ajudar a entender, mostrar o que funciona e poupar seu dinheiro.

Por que o HMB é melhor do que o BCAA

O HMB é uma substância formada quando seu corpo metaboliza o aminoácido leucina, que é um aminoácido que estimula diretamente a síntese proteica.

Muitas vezes o HMB é vendido como um construtor de músculo, mas a pesquisa pretendia demonstrar que esses benefícios é instável na melhor das hipóteses. Dessa forma, não podemos afirmar que o HMB serve para ganhar massa muscular.

No entanto, á um ótimo benefício que o HMB pode de entregar: é um agente anti-catabólico extremamente eficaz.

Ou seja, é muito bom para prevenir o dano muscular, o que significa que você vai se recuperar mais rápido de seus treinos e experimentar menos dor muscular.

Se você gosta de treinar em jejum, você deve usar HMB em vez de BCAAs (clique para twittar).

Aqui está o porquê:

O HMB não tem qualquer efeito sobre os níveis de insulina, o que significa que ele não pode “quebrar” seu estado de jejum.

Isso torna o HMB perfeito para uso de quem realiza o treinamento em jejum.

Seus potentes efeitos anti-catabólicos e efeitos de insulina inexistente significa que os praticantes do treinamento em jejum irão colher os benefícios sem qualquer problemas relacionados com a perda muscular ou aumento de insulina.

Você também  precisa saber que o HMB é superior à leucina (encontrado nos BCAAs) para diminuir o dano muscular porque  é mais anti-catabólico do que seu “pai” aminoácido leucina.

Isto significa que o HMB é mais eficaz do que os suplementos de aminoácidos de cadeia ramificada (BCAAs), porque eles dependem de leucina para os seus efeitos anti-catabólicos (isoleucina e valina são muito fracos a este respeito).

Conclusão sobre HMB vs BCAAs

A indústria fitness são uma mina de dinheiro e manipulam as pessoas para comprarem seus produtos milagrosos.

Elas nunca mostram a verdade por trás do marketing, e isso é que o você precisa saber sobre HMB vs BCAAs que eles nunca irão te contar:

  • Suplementos de BCAAs: eles são vendidos igual água, mas eles simplesmente não cumprem o que prometem.Nos potes de BCAAs, o que realmente importa é o aminoácido Leucina, e infelizmente eles contém uma quantidade muito pequena na fórmula.
    Além disso , se você comer uma quantidade adequada de proteína todos os dias, e se você comer proteína antes e depois de treinar, você não terá nenhuma razão para adicionar BCAAs a sua fatura mensal de suplementos.
  • Suplemento HMB: como vimos, os efeitos anti catabólicos do HMB é muito superior do que os da Leucina, o que torna o HMB melhor do que os BCAAs do mercado.

Se você treinar em jejum, no entanto, os BCAAs “podem ajudar” a diminuir as taxas de degradação muscular (caso você use uma quantidade alta de Leucina).

Por outro lado, o suplemento HMB faz um trabalho melhor e é mais rentável.

O que você acha sobre BCAAs vs HMB? Tem mais alguma coisa a acrescentar? Deixe nos comentários abaixo!

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