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Nos dias de hoje está ficando cada vez mais raro ter um sono de alta qualidade, graças as distrações que nos mantém acordados à noite.

Para pesquisar os hábitos médios de sono, o CDC analisou 74,751 adultos em 12 estados. De acordo com os resultados, 35,3% das pessoas relataram dormirem menos de 7 horas por noite, 38% relataram cair no sono durante o dia pelo menos uma vez no mês anterior, e 4,7% relataram cochilar ou adormecer durante a condução pelo menos uma vez no mês anterior.

Insuficiência de sono tem sido associada a acidentes de automóvel, catástrofes industriais e erros de profissionais médicos.

Também pode aumentar o risco de doenças crônicas como hipertensão, diabetes, depressão, obesidade e câncer, aumentar a mortalidade, e reduzir a
Nos dias de hoje está ficando cada vez mais raro ter um sono de alta qualidade, graças as distrações que nos mantém acordados à noite. Para pesquisar os hábitos médios de sono, o CDC analisou 74,751 adultos em 12 estados. De acordo com os resultados, 35,3% das pessoas relataram dormirem menos de 7 horas por noite, 38% relataram cair no sono durante o dia pelo menos uma vez no mês anterior, e 4,7% relataram cochilar ou adormecer durante a condução pelo menos uma vez no mês anterior. Insuficiência de sono tem sido associada a acidentes de automóvel, catástrofes industriais e erros de profissionais médicos. Também pode aumentar o risco de doenças crônicas como hipertensão, diabetes, depressão, obesidade e câncer, aumentar a mortalidade, e reduzir a "qualidade de vida" e produtividade. Agora, vamos olhar para o efeito do sono sobre o emagrecimento. Sono e emagrecimento Seu corpo queima algumas calorias enquanto você dorme (cerca de 70 calorias por hora), e muito deve ser provenientes de depósitos de gordura por você não comer em várias horas. Além disso, grande parte do hormônio do crescimento é produzido enquanto você está dormindo, e ainda estimula a perda de gordura. Com isso em mente, não é surpreendente que a quantidade que você dorme afeta os seus esforços para o emagrecimento e saúde em geral. Em um estudo realizado pela Universidade de Chicago, 10 adultos com sobrepeso seguiram uma dieta para perda de peso (restrição calórica) por 2 semanas. Um grupo dormiu 8,5 horas por noite, e o outro 5,5. O grupo que dormiu 5,5 horas perdeu 55% menos gordura e 60% mais massa muscular do que o grupo de 8,5 horas, e em cima disso, tiveram aumento da fome ao longo do dia. Outra pesquisa têm associado menor duração do sono com aumento dos níveis de gordura corporal. Há também evidências de que a perda de sono aguda provoca resistência à insulina a um nível semelhante ao de alguém com diabetes tipo 2, o que pode aumentar a taxa em que seu corpo armazena carboidratos como gordura. Por tanto, comece a investir em você, ou melhor, no seu sono ao invés de se preocupar com quais tipos de suplementos se deve utilizar quando se entra em uma academia.
Muitos deixam ela sobre a fruteira, mas aos que treinam, saiba que a banana ser um composto energético ideal para o seu desempenho, porque ainda serve como fonte de energia para o treinamento.

Pesquisadores da universidade de appalachian, realizaram uma pesquisa comparando a ingestão de bananas e bebida (gatorade) com uma quantidade significativa de 6% carboidratos (0.2 g/kg cada 15’) em 14 ciclistas treinados, que percorreram em média 75 km, análises sanguíneas foram coletadas antes, depois e uma hora após o percurso, onde analisaram a glicose, monócitos, atividade oxidativa/antioxidativa, citocinas, e função imunológica dos atletas.

O resultado da pesquisa foi o mais impressionante, a banana e a bebida com CHO obtiveram resultados similares sobre o desempenho, glicose sanguínea, padrões de inflamação, stress oxidativo e imunidade inata, ou seja, mesmo sendo uma longa distância a banana foi capaz de suprir as demandas energéticas sobre o percurso quando comparado a bebida de energética,  sem contar que o grupo que ingeriu a banana, os níveis de dopamina (neurotransmissor do prazer) foram mais elevados quando comparado com CHO, aumentando após o trajeto e 1 hora depois.

Mais estudos são necessários para confirmar esses achados, porém, os pesquisadores apontam que a banana realmente pode ser utilizada como fonte de energia para atividades prolongadas, ou qualquer que seja a prática.

Hoje em dia, os suplementos e bebidas energéticas sempre são as primeiras escolhas de quem está treinando.

Agora, não se entupa de bananas, queremos que vejam que uma simples banana pode te fornecer energia sem se preocupar com produtos caros.

Vejam a variedade de alimentos que temos e que, a mídia e a indústria não mostrará, mas irão colocar em sua mente que você deve comprar suplementos caros que muitas vezes são divulgados como sendo suplementos milagrosos, mais que não prestam ou como visto aqui, podem ter o mesmo efeito de uma fruta!

Então, pare de jogar fora seu dinheiro e faça o consumo de frutas, que além de serem bem baratinhas, trás benefício a saúde e melhora o desempenho, podemos dizer então que essa fruta é um superalimento.
#dieta #pretreino #suplementos
Muitos deixam ela sobre a fruteira, mas aos que treinam, saiba que a banana ser um composto energético ideal para o seu desempenho, porque ainda serve como fonte de energia para o treinamento. Pesquisadores da universidade de appalachian, realizaram uma pesquisa comparando a ingestão de bananas e bebida (gatorade) com uma quantidade significativa de 6% carboidratos (0.2 g/kg cada 15’) em 14 ciclistas treinados, que percorreram em média 75 km, análises sanguíneas foram coletadas antes, depois e uma hora após o percurso, onde analisaram a glicose, monócitos, atividade oxidativa/antioxidativa, citocinas, e função imunológica dos atletas. O resultado da pesquisa foi o mais impressionante, a banana e a bebida com CHO obtiveram resultados similares sobre o desempenho, glicose sanguínea, padrões de inflamação, stress oxidativo e imunidade inata, ou seja, mesmo sendo uma longa distância a banana foi capaz de suprir as demandas energéticas sobre o percurso quando comparado a bebida de energética,  sem contar que o grupo que ingeriu a banana, os níveis de dopamina (neurotransmissor do prazer) foram mais elevados quando comparado com CHO, aumentando após o trajeto e 1 hora depois. Mais estudos são necessários para confirmar esses achados, porém, os pesquisadores apontam que a banana realmente pode ser utilizada como fonte de energia para atividades prolongadas, ou qualquer que seja a prática. Hoje em dia, os suplementos e bebidas energéticas sempre são as primeiras escolhas de quem está treinando. Agora, não se entupa de bananas, queremos que vejam que uma simples banana pode te fornecer energia sem se preocupar com produtos caros. Vejam a variedade de alimentos que temos e que, a mídia e a indústria não mostrará, mas irão colocar em sua mente que você deve comprar suplementos caros que muitas vezes são divulgados como sendo suplementos milagrosos, mais que não prestam ou como visto aqui, podem ter o mesmo efeito de uma fruta! Então, pare de jogar fora seu dinheiro e faça o consumo de frutas, que além de serem bem baratinhas, trás benefício a saúde e melhora o desempenho, podemos dizer então que essa fruta é um superalimento. #dieta #pretreino #suplementos